I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Agentes federais tomadas de assalto em Foz do Iguaçu




Duas agentes da Polícia Federal de Foz do Iguaçu foram assaltadas e rendidas na noite desta terça-feira (3), quando circulavam com um carro da PF descaracterizado pela Vila Yolanda. Três homens armados renderam as policiais que sob a mira revolveres foram levadas atá os arredores da cidade e depois libertadas em um matagal.

O veículo, um Toyota Corolla, foi localizado uma hora depois por agentes da Guarda Municipal no bairro Campos do Iguaçu. O carro estava intacto, aberto e sem a maioria dos pertences das agentes. Os assaltantes não desconfiaram que as duas mulheres fossem agentes da Polícia Federal e não perceberam que elas estavam armadas.
Na manhã desta quarta-feira (4), depois de uma reunião que se estendeu por cerca de quatro horas, o delegado Fábio Simões, que responde pela chefia da Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, falou com a imprensa e negou que os bandidos tenham levado uma arma e carregadores com cerca de 200 munições, que possivelmente estava no porta-malas do veículo da PF. O delegado confirmou a instauração de inquérito e investigações para localizar os três homens. As agentes não sofreram nenhum tipo de agressão.




fonte radio cultura      www.radioculturafoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário