I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

G.M.F.I DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS



Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  26 para 27 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE









TENTATIVA DE HOMICÍDIO




                             Por volta das 17h40min. uma equipe em patrulhamento foi informada por populares sobre  uma tentativa de homicídio na Rua Heleno de Freitas, na Região do Morumbi, segundo o solicitante dois elementos conduzindo uma motocicleta TWISTER VERMELHA, efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo um rapaz de aproximadamete 25 anos, e evadiram-se do local.
                            Foi acionado o SIATE, que compareceu no local, e socorreu a vitima, a Equipe fez patrulhamento nas imediações porém não localizou os autores dos disparos.




ROUBO COM ARMA A RESIDENCIA




                            Às 21h50 uma equipe , acompanhada da Policia Militar (ROCAM) deslocaram até a Rua Fortaleza, 330, no Jardim Petropolis, onde dois elementos utilizando o telhado da casa ao lado, adentraram uma residência e após dominar os proprietários,  abriram o portão para mais dois comparças entrarem na residência.
                           Quando a GM e a Policia Militar chegaram na residência,  os quatro elementos empreenderam fuga pelos telhados das casas  porém sendo  feito as buscas,  dois  dos elementos  acabaram  sendo detidos e conduzidos até a Delegacia pela policia militar.




 CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR  ATO OBSCENO




                            Por volta das 23h23 a Central de Operações foi infomada que na Rua Mato Grosso, Bairro Maracanã, havia um  homem andando sem roupas, o que estava causando indignação por parte das famílias do bairro. Foi enviado uma equipe para o local, onde encontrou o cidadão:  L T S, de 49 anos, sem roupas e com sintomas de embriagues. Este referido cidadão após ser abordado, foi encaminhado até a Delegacia de Policia para prestar esclarecimento ao delegado.




CATARATAS DO IGUAÇU UMA DAS SETE MARAVILHAS DO MUNDO VISITE DIVULGUE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário