I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU




Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  11 para 12 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE













ARROMBAMENTO



          Por volta das 03h30, o Gerente do Supermercado Max do Portal da Foz entrou em contato com a Central de Operação da GM informando que o alarme do mercado havia sido acionado e o mesmo solicitava uma vistoria.
          Diante da solicitação foi enviada uma equipe para o local, que realizou a vistoria interna, onde não foi constatado furto porque os arrombadores fugiram quando o alarme foi acionado.  





OPERAÇÃO SATURAÇÃO REGIÃO LESTE




Durante a noite do dia 11 foram realizadas saturação  na região do Morumbi  das 18 até 00h com um efetivo de 03 viaturas e 04 motocicletas, onde foram abordadas diversas pessoas em atitude suspeita, sendo fiscalizados 06 (seis) veículos e 04 (quatro) motocicleta, das quais 07 (sete) notificações transito foram feitas, sendo 02 (duas) motocicletas recolhidas ao Pátio municipal de recolhimento de veículos. 





PRISÃO POR ARROMBAMENTO




por volta das 23h20, quando uma equipe patrulhava pela Av.Parati, Vila A, um cidadão informou aos GMs que a casa  de nº 1122 havia sido arrombada  e que o invasor estaria no seu interior. Ao ser realizado a vistoria na residência,  um elemento tentou fugir , mas foi impedido pela equipe. 
              Após ser detido,  PABLO RODRIGUES BARRIN PORTELA 22 anos, foi conduzida até a Delegacia,  onde também compareceu o vizinho da casa arrombada para lavrar o flagrante, pois o proprietário estava em viagem e a propriedade estava sobre os cuidados deste vizinho.  

               






              

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário