I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 7 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU




Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  06 para 07 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADES EM DESTAQUE








PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO



À central de operações despachou para atendimento nas ultimas 24 horas  cinco viaturas atendendo  solicitações de pertubação com som alto, sendo respectivamente: no Posto Formula Foz, na Vila Borges, Jardim Paraná e duas no Parque Presidente I, resultado: nestes locais todos foram orientados.
 Ainda na madrugada,  foram atendidas cinco solicitações de elementos em atitude suspeita: perambulando próximo a residências (para pratica de ilícito) na Rua Prata - Ouro Verde, Rua Cisne - Portal Foz, R. Fortaleza - Vila C, R. Airton Sena - Jardim Dona Leila, R. Urupeis - São Roque e dois arrombamentos, sendo um deles seguido de furto a residência no Jardim Universitário e o outro   a estabelecimento Comercial no Jardim Porto Belo. 




VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO /PRISÃO POR FURTO DE VEICULO  





por volta das 13h00, em patrulhamento pela rua Jose bernardi filho , no Jardim Dourado, uma equipe avistou uma moto STAR (cor preta), placa 803-DAC, a qual havia sido roubada minutos antes na região da Vila ‘A’ e havia sido  informado via Rádio pela Central de Operações.
Efetuado a abordagem da referida moto, constatou-se que a mesma era conduzida  pelo cidadão M.P.P., o qual foi detido e encaminhado até a 6ª SDP, para os procedimentos legais,Informando,ainda, que no momento da abordagem, outro elemento  C.P.P., fugiu a pé do local da ocorrência, sendo detido já na sequencia e encaminhado a Delegacia para averiguação. Informando também, que na delegacia, a vítima acabou reconhecendo este segundo elemento como cúmplice na situação do roubo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário