I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ASSALTANTES ROUBAM VIATURA DESCARACTERIZADA DA POLICIA FEDERAL






Na noite desta terça-feira (03), duas agentes federais foram assaltadas no Bairro Jardim Social, área sul de Foz do Iguaçu, segundo informações as duas agentes estavam na cidade para uma operação, quando foram abordadas por três elementos armados, o qual foram rendidas e soltas somente na Vila Yolanda, próximo ao Shopping Boulevard.
Na fuga os assaltantes levaram um veículo descaracterizado da Policia Federal, sendo um Toyota com placas da cidade de Curitiba/PR, e segundo informações repassadas para a Policia Militar, os marginais teria levado também uma pistola calibre 9mm, marca Glock, modelo G17, com vários carregadores devidamente municiados.
Quando os assaltantes deram conta se tratar de um veículo da Policia Federal, logo acabaram abandonado o veículo na Rua Tibaji, esquina com a Rua Araguaia, no Bairro Campos do Iguaçu, sendo este localizado por Guardas Municipais.
Diversas viaturas da Policia Militar, Guardas Municipais e da Policia Federal estiveram dando apoio a esta ocorrência, pois por se tratar de veículo oficial, a ocorrência se tornou federal, ficando a cargo da Policia Federal assumir as investigações pertinentes.
Na manhã desta quarta-feira (04), o setor de comunicação social da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, informou que não procede à informação sobre o roubo da pistola, e que as duas agentes da policia federal, são oriundas da cidade de Curitiba/PR, e estariam na cidade em operação pertinentes ao combate a criminalidade na fronteira.

fonte jtribunapopular.com.br             by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário