I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ATIVIDADES EM DESTAQUE DE DOMINGO PARA SEGUNDA FEIRA



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  23 para 24 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE











ROUBO COM ARMA A HOTEL




Por volta das 15h20min. uma viatura deslocou até a POUSADA NATUREZA, localizada na Rua Martins Pena, no Jardim festugato, e foram informados que dois elementos armados deram voz de assalto levando do local um veículo FIAT de placas NFO-0540, com mercadorias oriundas do Paraguay a rede de viaturas bem como os demais orgão de segurança foram informados do fato.
A equipe conduziu a vitima até a 6ª SDP, para registrar o boletim de ocorrência, minutos depois foi informada que a PM havia localizado o veículo roubado abandonado na Região da Vila ‘C’, com as chaves e sem as mercadorias .




CONDUÇÃO A D.P POR AGRESSÃO




Ás 15h23 uma equipe deslocou até a Av.República Argentina, no Morumbi I,  onde conduziu um casal até a Delegacia, a solicitação partiu da esposa, mas quem apresentava  lesões no braço e na cabeça era o esposo, sendo assim,  a guarnição optou em levar os dois para delegacia.




CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIAS DE FATO





 Por volta das 20h34 foi enviado uma equipe deslocou até a Rua Guarapari, próximo ao nº 58, no Jardim Copacabana,  onde dois homens estavam brigando, no local os GMs haviam controlados a situação e o conflito tinha sido resolvido,  mas derepente apareceu mais dois amigos de um dos que haviam entrado em vias de fato e começaram novamente a se agredir na frente dos GMS. Diante da situação, foi enviado mais viatura para o local que separou os brigões e conduziu todos para termo circustânciado na Delegacia de Policia.  






                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário