I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Operação Sobrecarga reforça a segurança no centro




As polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal realizaram ontem mais uma etapa da Operação Sobrecarga. O trabalho conjunto, realizado desde o dia 14 de julho, abrangeu o Centro, bairros e favelas adjacentes à tarde.

Pelo menos 40 policiais militares, civis e guardas municipais participaram da operação, que se iniciou às 14 horas. A área central recebeu atenção especial devido às muitas ocorrências de roubo e até arrombamentos em estabelecimentos comerciais.
As abordagens incluíram bares, lanchonetes, pessoas e veículos. Durante as revistas, os policiais tentaram identificar procurados pela Justiça, apreender drogas, armas e munições. "É preciso saturar o maior número de áreas possíveis para neutralizar a ação de marginais e reduzir as ocorrências", comentou um policial.
Outra vez as incursões policiais levaram em consideração o mapeamento dos prontos críticos feito pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) e Guarda Municipal. A estatística tem servido de base às forças policiais para planejarem ações de repressão e prevenção à criminalidade.
Blitze
Na operação desta quinta-feira também foram realizadas blitze nas principais ruas e avenidas de Foz. No Centro, os policiais montaram barreiras na Rua Tarobá e na Avenida JK para vistoriar carros e motos brasileiros e estrangeiros. O mesmo trabalho incluiu a Avenida Costa e Silva.
Com maior fiscalização de trânsito, a polícia quer tirar de circulação veículos irregulares e recuperar carros e motos roubados. A mesma atividade é intensificada à noite e aos finais de semana.

gilberto vidal jornal a gazeta do iguaçu www.gazeta.inf.br fotos www.urgencia190.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário