I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de julho de 2011

GM detem elemento envolvido em tentativa de homicídio




No inicio da noite desta sexta-feira (15) guardas municipais em patrulhamento pela região de Três Lagoas, abordaram a motocicleta Titan 125 placa ATA 4536 conduzida por Anderson Faria, que segundo informações que chegaram à equipe de serviço teria envolvimento em uma tentativa de homicídio.
A tentativa de homicídio foi contra Veronice Aparecida (26) na madrugada desta sexta-feira, onde a vítima fora ferida por um golpe de faca no peito sendo socorrida pelo siate após ter sido encontrada pela mãe caída e desacordada nos fundos de um barracão de recicláveis, a vítima foi conduzida ao hospital municipal em estado grave.
 O detido confessou que estava no mesmo baile que a vítima e que após ela ter saído, um desconhecido pediu para que ele lhe desse uma carona para ir atrás da mesma dizendo ser ela sua namorada, quando chegaram a frente à residência da mulher o desconhecido foi ao encontro dela e a esfaqueou voltando para a moto e pedindo para ele lhe tirar do local.
Como o detido disse não recordar onde deixou o agressor o mesmo foi entregue na delegacia da policia civil para as providencias cabíveis.

fonte www.urgencia190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário