I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de julho de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ EM DESTAQUE


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 15 para 16 de Julho de 2011





                OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE                




PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO/LESÃO CORPORAL

 


Nesta data, por volta das 19h25, através de informações anônimas a equipe do policiamento comunitário da região de Três Lagoas localizou a pessoa de Anderson Farias, 23 anos, vulgo “TATU”, o qual, utilizando-se da motocicleta Honda CG, 125 FAN - KS, placa ATA-4536, havia dado fuga ao autor da tentativa de homicídio, ocorrido durante a madrugada, onde a pessoa de Veronice Barcelos havia sido vítima de arma branca. O mesmo foi então detido e encaminhado, junto com a motocicleta, à 6ª SDP, para as providências cabíveis.  
Através de informações fornecidas pelo supracitado o agressor, conhecido como “ANANIAS”, foi localizado e conduzido a presença da autoridade policial.


    

PRISÃO/APREENSÃO DE ADOLESCENTEPOR PORTE DE ARMA DE FOGO/VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO:




Às 20h55, em patrulhamento pela Av. Mário Filho, região do são Francisco, uma equipe observou que uma motocicleta da cor preta, sem placa, trafegava com dois ocupantes. Cujo condutor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga. A equipe então efetuou acompanhamento tático ao veículo. Quando na altura do cruzamento das Ruas Pompeu de Toledo com Pedro carneiro Pereira, já na Vila Borges, o condutor perdeu a direção da moto, vindo a cair.  Durante a fuga o carona da motocicleta jogou um objeto em um terreno baldio. Objeto este que se tratava um revólver TAURUS,calibre 38”, municiado com cinco (05) munições intactas. Sendo constatado, ainda, que moto, uma Honda Fan 125, placa ATN-9881, se tratava de produto de roubo. Cuja placa foi encontrada embaixo do banco da mesma.
Ambos foram identificados como Marcos Alves, 26 anos, e V. S. N., 16 anos, os quais foram detidos encaminhados ao DEA, para as providências cabíveis.




                                              
APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS




Por volta das 21h49, quando em patrulhamento pela Rua Xingu, Bairro Campos do Iguaçu, uma equipe observou que um adolescente ao perceber a aproximação da viatura, correu e se homiziou ao lado de um muro de uma residência, situada naquela rua. O mesmo foi abordado e identificado como E. S., 16 anos, com o qual nada foi encontrado. Contudo, ao vistoriar a parte interna do muro da casa em questão, com a autorização do proprietário, a equipe localizou uma mochila. Constatando que a mesma continha a quantia de 172 (CENTO E SETENATA E DUAS) pedras de “CRACK” e cerca de 20G (VINTE GRAMAS) de COCAINA. Motivo pelo qual o adolescente foi detido e encaminhado ao DEA, juntamente citadas substâncias entorpecentes, para as providências cabíveis. 



         
APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR AGRESSÃO                                        





            Por volta das 22h48, uma equipe se deslocou até a Av. Costa e Silva, em frente ao Hotel Foz Galli, no Jardim Itamaraty, aonde a vitima informou que uma pessoa agarrou-a tentando arrastá-la para a mata, situada próximo ao fórum eleitoral, momento em que a mesma começou a gritar. O indivíduo então a largou e homiziou-se em meio à referida mata. Aonde a equipe realizou buscas, localizando o adolescente L. S. Que foi reconhecido pela vítima. Sendo então o mesmo detido e encaminhado para o DEA, para as providências cabíveis.





CONTRABANDO/DESCAMINHO





            Neste dia foram encaminhados a Receita Federal os veículos VW GOL, de placas JUK-7570, conduzido por Gilberto Soares da Silva, e um FORD ROYALE, de placas BMS-1566, conduzido por Israel de Lemos Pereira. Uma vez que ambos os veículos estavam carregados com mercadorias provenientes de contrabando ou descaminho.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário