I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 2 de julho de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS DA GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 01 para 02 de Julho de 2011




                       OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE     



           


APREENSÃO DE VEÍCULO






Por volta das 00h10, uma equipe de trânsito G.O.T abordou na altura do nº 1791 da Av. J.K., no Jardim América, o veículo GM Kadet, de placas HOU-0675. O qual foi notificado mediante auto de infração de trânsito e recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, pois se encontrava em situação irregular.






PRISÃO POR  EMBRIAGUÊS AO VOLANTE





Ás 13h40, uma equipe de trânsito G.O.T abordou na altura do cruzamento das Ruas Padre Bernardo Plate com Manoel Vicente Pereira, Jardim Polo Centro, a motocicleta Honda CG 150 Titan, de placa AVA-9175, conduzida por Jair Felício, 22 anos. O qual apresentava sintomas acentuados de embriaguês alcoólica. Motivo pelo qual o mesmo foi submetido ao teste de alcoolemia, cujo valor aferido foi de 1,01 MG/L (miligramas por litro de sangue), conforme teste etilo métrico nº 0095. Diante da situação a motocicleta foi apreendida junto ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos e o condutor, após ser devidamente notificado me autos de infrações de trânsito, foi encaminhado à 6ª SDP, para as devidas providências.





CONTRABANDO/DESCAMINHO





             Por volta das 17h00, uma equipe realizava patrulhamento pela região da Vila Portes quando no final da Rua Osvaldo Cruz avistou dois cidadãos carregando dois (02) volumes de mercadorias. Que após a verificação se constatou que se tratava de mercadorias oriundas do Paraguai. As quais foram encaminhadas a Delegacia da Receita Federal, para os devidos procedimentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário