I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

GUARDA MUNICIPAL FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 12 para 13 de Julho de 2011



             OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE         

       


FURTO SIMPLES:






Às 06h50, uma equipe  deslocou até a Rua Guariba nº 823, no Jardim Canadá, aonde o solicitante informou que durante a madrugada ouviu barulho não residência, porém não foi verificar. E que ao amanhecer constatou o furto de sua residência uma (01), bicicleta vermelha da Marca Monarque e um botijão de gás
A equipe então procedeu buscas nas imediações, porém não obtendo êxito em localizar o suposto autor do furto orientou a vítima a prestar queixa na Delegacia. 




PRISÃO/APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR  FURTO





Por volta das 05h38, adentrou no Pátio da Guarda Municipal a pessoa de Vanderlei da Silva dizendo que foi roubado por três (03) elementos. Em seguida chegou o adolescente J. S., em companhia de outro adolescente não identificado, alegando que teriam feito programa com o citado cidadão, e que este se recusou a pagar. Que como garantia de pagamento subtraíram-lhe um aparelho de telefone celular da Marca NÓKIA e a chave do seu veículo.         
Diante dos fatos ambos foram encaminhados para o DEA, para as providências cabíveis.




CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DESACATO






Por volta das 22h18, a motocicleta Honda CBX-200 Strada, de placa AKS- 0533, conduzida por Rafael dos Santos Carlos, transitava pela contramão de direção na Rua da Iacanga, Bairro Jardim das Palmeiras, quando foi abordado e notificado por uma equipe.  Momento em que este tentou se beneficiar de sua posição, identificando-se como Educador Social, solicitou a equipe se seria possível “quebrar essa para ele”. Tendo a solicitação negada o mesmo passou a proferir palavras ofensivas contra a equipe.  Sendo então encaminhado à delegacia de polícia para a lavratura de Termo Circunstanciado, por descato.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário