I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

OCORRÊNCIAS DA GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU ULTIMAS 24 HORAS


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 14 para 15 de Julho de 2011




                  OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE                



ROUBO COM ARMA A FARMACIA





Na manhã do dia 14 por volta das 10h00, uma equipe procedeu a buscas na região da Vila portes na tentativa de localizar um indivíduo que de posse de uma faca invadiu a Farmácia Caiçara, de onde subtraiu a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), e evadiu-se tomando rumo ignorado. Como as buscas ao suposto meliante não lograram êxito o solicitante foi orientado a prestar queixa na delegacia de polícia.




FURTO DE VEICULO





Por volta das 15h37, uma equipe foi até a Av. Brasil, próximo ao nº 1215, no Centro, de onde, segundo o solicitante, seu veículo GM/Chevrolet D20, de cor preta, placas AFY-7309, havia sido furtado.
A vítima que foi orientada a prestar queixa do furto, também foi conduzida até a ponte da amizade, onde o mesmo entraria em contato com a Polícia Rodoviária Federal, na esperança de seu veículo ainda não tivesse sido atravessado para o país vizinho.


         

ROUBO COM ARMA A RESIDENCIA





Às 22h20, uma equipe deslocou até á Rua Osvaldo Gosch, nº 932, aonde a solicitante informou que três elementos, um deles armado, invadiram sua residência, e apontando a arma para a cabeça de seu filho, obrigaram-lhe a entregar três aparelhos de telefones celulares, um vídeo game e a quantia de oitenta R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro e, seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Com as características dos meliantes foi realizado buscas nas imediações, porém sem êxito. A vítima foi então orientada a registrar o fato junto à delegacia de polícia.


                                              
          
PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO


                                    


            Por volta das 22h45, em patrulhamento pela Av. J.K., em frente a antiga Bordim, na Vila Portes, uma equipe foi abordada pela vitima que informou que dois indivíduos armados teriam tentado lhe assaltar.
De posse das características dos meliantes a equipe abordou, nas proximidades, as pessoas de Edson José da Silva, 30 anos e Marcelo Pereira dos Santos, 29 anos, com o qual foi encontrado um simulacro de arma de arma de fogo (revólver). Como ambos foram reconhecidos pela vítima foram detidos e encaminhados à 6ª SDP, para as providências cabíveis.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário