I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 26 para 27 de Julho de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






ROUBO COM ARMA A ESTABELICIMENTO COMERCIAL




Nesta manhã, por volta das 10h28, uma equipe dirigiu-se até o Salão de Beleza Comercial, localizado na Rua Araguaia nº 216, Bairro Campos do Iguaçu, constatando junto à solicitante que dois elementos, supostamente adolescentes, portando uma arma de fogo, mais precisamente uma pistola, adentraram no estabelecimento renderam funcionários e clientes, subtraindo a quantia dois mil e cem reais (R$ 2.100,00) em dinheiro e, um aparelho de telefone celular. Em seguida se evadiram em uma moto preta de placa ATZ-8245. De posse das características da moto e dos elementos a equipe efetuou buscas na região, porém não obtendo êxito, orientou as vítimas a registrar queixa junto à delegacia de polícia.




FURTO QUALIFICADO




Às 16h17, uma equipe deslocou-se até a Rua Almirante Barroso nº 629, no Centro, aonde a vitima informou que um elemento de bicicleta estourou o vidro do seu veículo, subtraindo do interior do mesmo uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de créditos e dois mil quinhentos e cinqüenta reais (R$ 2.550,00) em dinheiro. E em seguida se evadiu rumo à favela do cemitério. De posse das características do elemento foram realizadas buscas nas imediações. Porém não se obteve êxito, sendo a vítima orientada a prestar queixa na delegacia de polícia.




FURTO DE VEICULOS COM IMEDIATA RECUPERAÇÃO




Por volta das 18h02, em patrulhamento pela Rua das Missões com Monteiro Lobato, na Vila Portes, próximo ao Supermercado MAX, uma equipe foi abordada pelo solicitante que informou que teve seu veículo VW/Gol, de cor branca e placas ACT-4863, furtado. Juntamente com a vítima a equipe iniciou buscas na região e acabou avistando veículo na BR-277 já com destino ao Paraguai. Porém o meliante que conduzia o veículo ao avistar a aproximação da viatura saiu em desabalada carreira e se evadiu em direção ao Jardim Jupira, abandonando o veículo no local. Diante dos fatos o proprietário e o veículo foram conduzidos para á 6ª SDP, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário