I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 10 de julho de 2011

OCORRÊNCIAS DE SABADO PARA DOMINGO FOZ DO IGUAÇU

 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 09 para 10 de Julho de 2011



               OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE      

          


APREENSÃO DE VEÍCULO





Às 09h00, uma equipe de trânsito G.O.T abordou em frente ao nº 576 da Rua Tarobá, Bairro Centro, o veículo Fiat/Tipo de placas BSE-7383/PR, conduzido por João Calvário. O qual não possuía CNH, bem como o veículo não estava devidamente licenciado. Motivos pelos quais o condutor foi notificado mediante autos de infrações de trânsito e o veículo foi recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, onde aguarda regularização.




PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO/FURTO DE VEICULO




Por volta das 19h36, guardas municipais em patrulhamento pela Av. Paraná, região da Vila “A, quando em frente ao Colégio Anglo Americano foram abordados pela solicitante, a qual dava conta de que elementos encontravam-se no interior do veículo VW/Santana, de placas DGV-4654.
Tais elementos foram vistos adentrando em um veículo Toyota Towace, de placas OAH-435/PY, com qual tentavam se evadir quando foram abordados nas proximidades do cruzamento das Avenidas Paraná e Araucária. Antes da abordagem um dos elementos jogou na via uma bolsa. A qual continha cartões diversos, certa quantia em dinheiro e uma máquina fotográfica da Marca Nikon. Todos de pertencentes à proprietária do veículo santana, que se fez presente no local da abordagem e reconheceu os objetos, que segundo ela, encontravam-se no interior do seu veículo.
Os elementos se tratavam de Derlys Dario Fleitas Rodirguez, Sedemir Junior dos santos Seibt e Pablo David Silva Resquin, todos de procedência paraguaia. Os quais, supostamente, tentaram furtar o referido veículo, pois se encontravam de posse de chave “mixa”.  Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente o produto do furto, a 6ª SDP, aonde a vítima se fez presente para as providências cabíveis.




VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO





Por volta das 21h32, guardas municipais dirigiram-se para a Rua Gonçalves Dias, no Jardim Jupira, onde, segundo o solicitante, alguns elementos empurravam uma moto com o alarme acionado. Já no local a equipe localizou, abandonada, uma motocicleta Yamaha Fazer YS 250, sem placas, ou seja, supostamente ainda não havia sido emplacada. Pois próximo do local foi encontrada a nota fiscal da mesma, com data de expedição de 21/06/2011. Através da qual foi possível localizar o proprietário, Sr. Renato da Silva Suniga, que se fez presente no local, aonde a moto lhe foi entregue. Pois o mesmo ainda não havia registrado o fato junto à delegacia de polícia.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário