I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

GUARDA MUNICIPAL FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 06 para 07 de Julho de 2011



               OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE  

              


PRISÃO POR FURTO SIMPLES




Por volta das 00h18, quando em patrulhamento  pela Rua Castelão, em frente ao nº 758, no Portal da Foz, uma equipe abordou a pessoa de Valmir Siqueira Ferreira, de 24 Anos. Devido a sua postura inconveniente diante da aproximação da viatura. O mesmo estava de posse um motor de portão eletrônico da Marca UNISYSTEM. Sobre o qual foi questionado e acabou relatando que havia furtado da residência de nº 937 da Rua Castelão, no Morumbi III.
A equipe foi até a referida residência e entrou em contato com o proprietário que reconheceu o objeto. Porém como este não quis representar contra o detido foi orientado a reaver o seu bem junto à 6ª SDP, aonde foi entregue, juntamente com o meliante, para as providências cabíveis.




VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO






Ás 04h31, uma equipe realizava patrulhamento na região do Portal da Foz, quando nas proximidades do nº 904 da Rua Flamingo, localizou o veículo VW GOL, de placas AAL-4854, o qual havia sido tomado de assalto há alguns minutos atrás.
           A Polícia Militar compareceu no local, juntamente com o proprietário, ao qual o veículo foi entregue. Pois o mesmo ainda não havia efetuado o registro do roubo. 




PRISÃO POR FURTO SIMPLES





Por volta das 15h30, quando em aptrulhamento pela Rua Bartolomeu de Gusmão esquina com a Rua Santos Dumont, Centro, uma equipe foi abordada pela solicitante que dava conta do furto do seu aparelho de telefone celular da Marca LG que estava sobre o balcão de uma lanchonete, situada na referida esquina.
De posse das características do suspeito, fornecidas por uma testemunha, a equipe abordou na Rua Watslaf Nierádka, sito entre as Ruas Jorge Sanwais e Bartolomeu de Gusmão, Vila Maracanã, a pessoa de Ezequiel Oliveira da Silva, o qual já havia dispensado o objeto, pois com ele nada foi encontrado. Porém com a chegada da vítima, testemunha e alguns populares, que presenciaram o ocorrido, o produto do furto foi localizado próximo do local da abordagem. Diante dos fatos o referido foi detido e encaminhado, junto com o produto do furto à 6ª SDP, onde a vítima se fez presente as providências cabíveis.          




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário