I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS HORAS


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 17 para 18 de Julho de 2011




             OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE      


         

OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO URBANO





Nesta data, por volta das 03h10, o solicitante, Sr. Dirlei Pereira, abordou uma equipe na altura do nº 222 da Av. Brasil, Centro, dando ciência do furto de sua motocicleta Yamaha Factor YBR 125, de placa AST-9938. A qual havia sido deixada estacionada naquele local há algumas horas atrás. Já, por volta das 04h15, a mesma guarnição abordou a referida moto na altura do cruzamento das Ruas Engenheiro Rebouças com Marechal Deodoro, Centro. Cujo condutor Sr. Eder Aparecido Aristides ao ser indagado sobre a procedência da moto informou que achava que estava conduzindo a sua moto. Apresentando a documentação de uma motocicleta de marca, modelo e cor idêntica da que estava conduzindo, porém de placa ASY-6669, em seu nome. E que o mesmo então teria pegado a moto errada, pois também a havia deixado estacionada no mesmo local. Contudo, ambas as motos e seus respectivos proprietários, foram encaminhados à 6ª SDP para que o equívoco fosse reparado diante da autoridade policial. 





HOMICÍDIO/LESÃO CORPORAL /ISOLAMENTO DE LOCAL DE CRIME





Nesta data, por volta das 04h30, através de informações anônimas, houve vários disparos de arma de fogo, na via Pública, cito Rua Rosa Cirilo de Castro, no Polo Centro, no local  a guarnição constatou que havia uma pessoa do sexo masculino em código (04)ou seja em óbito, e mais duas pessoas teriam sido vítimas de disparos de arma de fogo, foi acionado o Siate, e feito o isolamento do local de crime, até a chegada dos peritos.   




                                               
CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR ESACATO




Por volta das 22h39, quando em patrulhamento pela Rua Horácio S. Trindade, na Vila São Sebastião, a equipe observou que um veículo GM CHEVETTE de cor branca, estava efetuando direção perigosa em via pública, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor empreendeu fuga, entrando em uma residência, momento em que a equipe chegou no local,  o SR. Maicon de Souza Leal, começou a desacatar a equipe com palavras de baixo escalão, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 6ª SDP, para ás providências cabíveis.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário