I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

GUARDA MUNICIPAL FOZ DO IGUAÇU

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 21 para 22 de Julho de 2011



                OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE   

            

ARROMBAMENTO






Por volta das 00h14, em patrulhamento pela AV. Felipe Wandscheer, com Av. Airton Senna, no Jardim Copacabana, uma equipe observou que a porta da Igreja Deus é Amor se encontrava aberta. Em vistoria pelo local constatou-se que uma tábua que compunha a estrutura do imóvel havia sido arrancada, por onde o suposto arrombador subtraiu um violão, segundo a responsável pela igreja, Sra. Eliane Maria Barth, que atendeu a solicitação e se fez presente no local. A mesma fez o fechamento do imóvel e foi orientada a prestar queixa na delegacia de polícia.





PRISÃO POR FURTO A JOALHERIA






Por volta das 14h40, em patrulhamento pela Av. Brasil, próximo ao nº 938, no Centro, uma equipe foi abordada pela proprietária da Joalheria Belegance, informando que um elemento teria furtado do interior da loja dois (02) Anéis Aparadores de Aliança. De posse das características do elemento a equipe abordou, nas proximidades, a pessoa de RAUL SILVA, 26 anos, o qual foi conduzido até uma sala reservada e submetido à busca pessoal minuciosa. Sendo encontrados dentro da cueca do cidadão os objetos furtados.  Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à 6ª SDP, para as providências cabíveis.    


                 

ROUBO COM A ARMA A FARMACIA






Ás 10h46, uma equipe deslocou-se até a Farmácia Cooperfarma, sito à Rua Jules Rimet, nº 2505, no Beverly, Falls Parque, aonde constatou junto à proprietária que um elemento armado invadiu seu estabelecimento, deu-lhe voz de assalto, prendendo-a junto com um funcionário no banheiro. A vítima não soube informar o que teria sido levado, apenas que se tratava de um adolescente de estatura mediana, trajando jaqueta azul e branca. Com base nas informações obtidas no local foram realizadas buscas na região, porém sem êxito. Sendo a solicitante orientada a registrar o ocorrido junto à delegacia de polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário