I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE GMFI

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 07 para 08 de Julho de 2011





               OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE 



            

FURTO SIMPLES/ATENDIMENTO AO TURISTA




Por volta das 11h07, atendendo uma solicitação de furto a turistas , uma equipe foi até ao Hotel Tarobá, onde, segundo o solicitante, um indivíduo de roupa escura, toca e jaqueta comprida, furtou dos hóspedes uma mochila contendo objetos de uso pessoal e passagens aéreas. A equipe realizou buscas nas imediações e como não obteve êxito, conduziu as vítimas à 6ª SDP, para o registro da ocorrência.





ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA






Ás 15h45, uma equipe realizava patrulhamento na Rua Theodoro Risden com Rua Ouro Preto, no Pilar Campestre, quando  deparou-se com um acidente de trânsito, envolvendo o veículo FORD FIESTA, de placas JGI-6900, conduzido por Maria de Fátima Domingos, e uma Motocicleta KENTON, de placa 622-ACD, conduzida por Valdinei Machado Bonfim. Tendo como vítima o condutor da moto, o qual foi socorrido pelo Siate. A equipe permaneceu no local, até a chegada do pelotão de trânsito da policia militar



OPERAÇÃO CONJUNTA  A.I.F.U






Por volta das 18h20, desencadeou-se uma Operação Conjunta, integrada por Guardas Municipais e Policiais Civis do GDE. Com o intuito de fiscalizar estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas. Realizaram saturação e bloqueio de trânsito nas regiões da Vila “C” e Três Lagoas. Onde vários veículos, entre carros e motos, foram vistoriados, bem como pessoas submetidas à busca pessoal. Porém foram constatadas somente irregularidades de trânsito. Pelas quais os condutores infratores foram devidamente notificados mediante autuações de trânsito.                  





Nenhum comentário:

Postar um comentário