I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de julho de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 05 para 06 de Julho de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE













 INVASÃO DE AREA VERDE



Por volta das 10h40min, uma equipe GM prestou apoio a uma equipe de Fiscais do FozHabita junto ao Jdim Morenitas (Av. Javier Koelb com Av. Morenitas), onde um morador havia construído irregularmente um barraco. O cidadão foi orientado, e após acatar a ordem dos fiscais, desmanchou o barraco, sendo então orientado a procurar o escritório do FozHabita a fim de se cadastrar no programa da casa própria.







AMEAÇA / TERMO CIRCUNSTÂNCIADO:



Por volta das 08h30min, uma equipe GM dirigiu-se até o P.S. do Portal da Foz, onde segundo a solicitante, funcionária daquela unidade de saúde, havia sido vítima de ameaça e agressão verbal por parte do Sr. Ademir Rodrigues Soares , sendo o mesmo conduzido ao Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado.







VEÍCULO RECUPERADO



Por volta das 19h30min, uma equipe GM foi informada de que na Av. Maria Bubiak (área rural) proximidades do Iguassu Golf Club, havia um veículo em aparente estado de abandono.



A equipe compareceu no local e constatou a veracidade da informação, onde foi localizado o veículo VW GOL  prata, de placas ALS 0561, e que constava como roubado conforme registro junto á DEPOL.



Em virtude da indisponibilidade de guincho por parte das forças policiais, foi comunicado à Policia Civil a respeito do veículo, bem como o proprietário tomou conhecimento da localização de seu veículo e que o mesmo deveria ser conduzido até a presença da autoridade policial para as devidas providências. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário