I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 07 para 08 de Julho de 2010
 
 
 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






PRISÃO POR FURTO DE CELULARES, JÓIAS E RELÓGIOS:

Por volta das 01h55min, uma equipe da GM em patrulhamento pela Av. Gramado esquina com a Rua Silvano Gutierez, abordaram Jonas da Silva, 27 anos, que de posse de vários celulares, relógios, colchão de ar, diversos anéis e uma correntinha dourada, não soube explicar com exatidão a procedência dos materiais. A equipe efetuou algumas ligações para os números das agendas dos aparelhos de celulares e descobriu que os objetos se tratavam de produto de furto. Jonas foi então conduzido preso para a 6ªSDP.



VEÍCULO RECUPERADO:

Por volta das 14h48min do dia 07 de julho, uma equipe em patrulhamento pela Rua Mundaú, Bairro Três Lagoas, localizou o veículo Fiat Fiorino, placas AWA 8000, cor vermelha, que estava escondido no meio de um matagal. Ao se averiguar os dados da placa, constatou-se que tratáva-se de um veículo roubado horas antes no Bairro Jardim Colombelli. O veículo recuperado foi guinchado para o pátio da 6ªSDP, para as devidas providências.



MOTO RECUPERADA/PRISÃO/APREENÇÃO DE MENOR:

Por volta das 15h45min, uma equipe da GM, quando em patrulhamento no Parque Presidente, abordou uma motocicleta CG FAN, placa de pérola do oeste – PR, que, conferido os dados da moto constatou-se que se tratava de produto de roubo. Um adolescente de 17 anos, condutor da motocicleta foi encaminhado para o DEA, juntamente com Rabih Essmat Araji, 20 anos, naturalidade libanesa, para prestarem esclarecimentos sobre a moto roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário