I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 18 para 19 de Julho de 2010


 


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




PRISSÃO POR FURTO QUALIFICADO


Por volta das 15h, Guardas Municipais deslocaram até a Rua Rui Barbosa, 1944, onde foram informados pelo Sr. Diogo Batista Dos Santos, que um elemento vestindo calça jeans e camiseta verde havia quebrado o vidro dianteiro do veículo Gol placas LNL-0140 e subtraiu uma carteira de cor marrom contendo objetos pessoais e cartões de crédito.A equipe  efetuou patrulhamento nas proximidades e deteve Wagner de Oliveira dos Santos que confessou o furto e o local onde havia escondido os objetos.A proprietária do veículo a senhora Thayana Aparecida Scapini reconheceu como seus os objetos encontrados com o meliante.Sendo então conduzido a 6ª SDP..



PRISSÃO POR  SEQUESTRO , CÁRCERE PRÍVADO E PORTE DE ARMA DE FOGO



Por volta das 23h38min; o SR. Idair Elidio Dos Santos residente na Rua Samuel Nunes Neto, 97 informou via fone que estava sendo vítima de ameaça, porém quando a  equipe compareceu ao local foi informada por um parente do solicitante que o mesmo juntamente com o adolescente J.G 17 anos tinham sido seqüestrado por três elementos armados.

As equipes em patrulhamento abordaram o veículo Escort placas HZC-9707, na Travessa Nelson Franco Ferreira,17, Bairro Cidade Nova, sendo que os dois reféns estavam no veículo e os seqüestradores empreenderam fuga. Foi detido Rudnei De Souza e encontrado uma espingarda calibre 12mm e um revólver calibre .38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário