I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DA GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 08 para 09 de Julho de 2010
 
 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/RECOLHIMENTO DE MOTOCICLETA


Por volta das 09h:55min do dia 08/07/10 uma equipe da Guarda Municipal efetuou a abordagem de um adolescente que pilotava uma motocicleta marca Leopard 150c. Por não estar habilitado e por falta de equipamentos de uso obrigatório, a moto foi recolhida ao pátio do Foztrans para a preservação da vida do menor e cumprimento da lei.



ASSÉDIO/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/TERMO CIRCUNSTANCIADO



Por volta das 15h:24min do dia 08/07/10, uma equipe da Guarda Municipal, quando em patrulhamento na Praça do Mitre, foi abordada pela Sra. Margarete de Fátima, que solicitou providências quanto ao Sr. Hélio Pedro Rech, residente na Vila “C”, que havia a assediado e feito uso de palavras de baixo calão dirigidas a Sra. Margarete. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher.



CONTRABANDO/DESCAMINHO



Por volta das 10h:50min, uma equipe da GM patrulhando a Av. JK, deparou-se com um veículo conduzido de forma perigosa. Ao ser abordado, constatou-se que o motorista de origem paraguaia não possuía habilitação, representando um perigo aos demais. Foi constatado ainda que no porta malas haviam aparelhos de informática provenientes do Paraguai, sem a devida regularização, sendo então o veículo apreendido e encaminhado a Delegacia da Receita Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário