I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

OCORRÊNCIAS DE TERÇA PARA QUARTA FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 27 para 28 de Julho de 2010
 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
 


MATERIAIS EM VIA PÚBLICA



A GM tem efetuado diversas constatações de utilização irregular de espaços públicos, como o depósito de entulhos e materiais de construção em via pública, ato que fere o código de posturas do município e é passível de notificação e multa. Sendo que na data do dia 27/07/10, por volta das 09h25min, uma equipe da GM constatou uma irregularidade no Jd. Aurora, na Rua Laguna, sendo que o dono da obra comprometeu-se a retirar o material imediatamente.



RECOLHIMENTO DE MOTOCICLETAS IRREGULARES

A GM desempenhou fiscalização de Trânsito na região do Porto Meira, com o objetivo de evitar acidentes, através do recolhimento de veículos sem condições de transitar. Nesta data foram recolhidas 08 (oito) motocicletas que foram encaminhadas para o pátio municipal de recolhimento de veiculos.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/RECOLHIMENTO DE VEÍCULO


Por volta das 00h:30min, uma equipe da GM, encaminhou para o pátio municipal de recolhimento de veiculos, um veículo Montana de placas IOB-8512, por estar sendo conduzido por um adolescente sem habilitação. Além de recolhido ao pátio também foram confeccionadas as devidas notificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário