I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 15 para 16 de Julho de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


ATAQUE DE CÃES DA RAÇA PITBULL

Por volta das 16h30min, uma equipe da GM, compareceu ao bairro Novo Mundo para averiguar denúncia de ataque de cães da raça pitbull a um homem. O fato ocorreu na Rua Saturino Rolon nº 82, o que foi constatado com a chegada da equipe. A vítima foi o Sr. Wilson Zanella, que fora atacado por dois animais, foi socorrido pela proprietária dos cachorros e por seu cunhado. Dado aos ferimentos provocados, a equipe do Siate foi acionada e prestou atendimento a vítima. No local também se faziam presentes equipe da Polícia Militar.


MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM VIA PÚBLICA

Uma equipe da Guarda Municipal em Patrulhamento, deparou-se com dois caminhões basculantes de uma grande empresa de materiais de construção da cidade, despejando uma carga de pedra e outra de areia em cima da calçada, obstruindo totalmente a passagem de pedestres, em total desrespeito aos munícipes, que, a partir daquele instante, teriam que adentrar na pista de rolamento, correndo riscos, para contornar o material depositado irregularmente, já que, questionados, os condutores não possuíam autorização do orgão de trânsto  para ocupar aquele espaço com  os materiais. Para evitar medidas drásticas, os condutores e o responsável pela obra, comprometeram-se a desobstruir imediatamente a calçada ocupada, liberando a passagem aos pedestres. 

 
PESSOA IDOSA NECESSITANDO DE ATENDIMENTO MÉDICO.

Por volta das 09h48min, uma informação, via fone, dava conta de que na Rua Edgar Schimmelpfeng, nº 985, no bairro Parque presidente I, havia uma Sra. Idosa necessitando de atendimento médico. Uma equipe da GM esteve no local, e constatou que a Sra. Zélia Sene, com idade aproximada de 80 anos, necessitava de fato de atendimento médico. Uma equipe do SAMU foi acionada para as providências necessárias. Cabendo, posteriormente, a ação Social dar continuidade ao caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário