I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

UTILIDADE PUBLICA


As polícias Militar, Civil e guarda municipal buscam pistas que levem aos cinco fugitivos da Peniteciária Estadual II, antigo CDR, de Foz do Iguaçu. Apesar das investigações, nenhum criminoso foi recapturado.
Estão foragidos Johny Euclides Ferreira, 23; Uiverson Zornitta Constantino, 28; Claudinei Barreto, 29; Oziel Rizzo de Sá, 29; e Wanderson Lucena, 21. O grupo deixou a unidade de segurança máxima de madrugada de sábado, mas a fuga só foi descoberta no domingo.
Os detentos teriam usado a passagem aberta por eles, na parede de uma cela, para chegar a uma tubulação, dali até o teto do prédio e depois ao muro. Todos usaram cordas de lençol – Tereza – para sair do complexo.
Uma equipe da Polícia Civil e uma sindicância interna apuram se houve facilitação ou negligência durante a evasão dos presos. Quem tiver informações sobre os fugitivos pode ligar para 190 (PM), 197 (Polícia Civil) ou 153 (Guarda Municipal). Os telefonemas podem ser anônimos.

com informações do jornal a gazeta do iguaçu do dia 16 de agosto de 2011 www.gazeta.inf.br e radio cultura de foz www.radioculturafoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário