I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de agosto de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 26 para 27 de Agosto de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
                


APREENSÃO DE ADOLESCENTES PELO ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE TÓXICO




Por volta das 15h00, uma equipe em patrulhamento pelo Jardim Morenitas abordou dois adolescentes em uma motocicleta Honda cg125 de placa AFG5916, e em revista pessoal foi localizado com os adolescentes um total de 88 trouxinhas de maconha. Devido aos fatos foram apreendidos e conduzidos juntamente com a motocicleta, sendo entregues na Delegacia do Adolescente para que fossem tomadas as providências cabíveis.



OPERAÇÃO INTEGRADA




Em data de 26 para 27 de agosto de 2011, no horário compreendido entre 21hs e 03hs da madrugada, policiais militares do 14º BPM com sede em Foz do Iguaçu, integraram e desenvolveram Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) de Caráter Preventivo, juntamente com outros órgãos de segurança Guarda Municipal, Polícia Civil, SMFA, V. Sanitária, Corpo de Bombeiro Militar e Batalhão de Polícia Ambiental visando coibir ocorrências de perturbação do Sossego, fiscalização administrativa de estabelecimentos que atuam na ilegalidade, além de retirar armas e drogas de circulação.
Constantemente operações desta natureza estão sendo desenvolvidas, com o intuito de proporcionar maior permanência física do policiamento nas vias públicas, aumentando desta forma, o caráter preventivo das ações policiais e a sensação de segurança pela população, haja vista que como promotora de segurança pública, a Polícia Militar busca responder adequadamente às expectativas da comunidade, com base nos princípios comunitários de segurança. Estas ações de polícia integrada visam o cumprimento da lei e a manutenção da ordem, através de fiscalização e da aproximação com a comunidade.
A operação se desencadeou na região central e sul da cidade e se obteve os seguintes resultados:
PESSOAS ABORDADAS 312
VEÍCULOS ABORDADOS 22
ESTABELECIMENTOS VISTORIADOS 33
NOTIFICAÇÕES REALIZADAS (ORGÃOS) 01
ORIENTAÇÕES (ORGÃOS) 12
PESSOA PRESA 00

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário