I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CHOQUE DE QUESTÃO NA GM DE FOZ DO IGUAÇU


 No programa semanal de rádio, o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi comentou sobre vários assuntos pertinentes à administração municipal, dentre eles a mudança ocorrida na direção da Guarda Municipal. O corregedor Sandro Miguel Souza, 43 anos, foi empossado como novo comandante. Souza é advogado, com pós-graduação em direito penal e processo penal e está na GM desde 1998. Junto à Corregedoria, acumulou quase cinco anos de experiência.
Respondendo ao questionamento de três guardas municipais, que ligaram para a emissora de rádio, Paulo Mac Donald Ghisi deixou claro que mudanças radicais acontecerão na condução interna da GM e que o novo diretor é de sua total confiança.
 “Casos graves aconteceram. Não vou enumerar quais. São coisas que não podem acontecer dentro de uma corporação e, à partir da próxima semana, vou comparecer ao quartel da Guarda Municipal, para conversar com os guardas municipais e ouvir seus anseios, mas aqueles que pensam que eu vou compactuar com desvios de conduta, estão muito enganados. A Guarda Municipal tem que manter  a credibilidade conquistada junto à comunidade. É uma entidade que está bem equipada, bem aparelhada e agora nesta nova fase de polícia comunitária, tem que estar à altura da expectativa da população”, disse Paulo

fonte agencia municipal de noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário