I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 16 até 18 de Agosto de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

                


VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO





Por volta das 14h00 uma equipe  atendendo uma solicitação deslocou-se até o Alto da Boa Vista, em um matagal as margens do Lago de Itaipu, onde conforme fora verificado anteriormente por outra equipe se encontrava abandonado um veículo Fiat Uno que havia sido furtado no mês de julho, o veículo estava todo depenado e praticamente só restava no local à carcaça. A equipe acompanhou o proprietário do veículo até o local para que fosse possível o acionamento do guincho e retirada do veículo.











PRISÃO POR FURTO SIMPLES




         Por volta das 19h20 uma equipe  deslocou-se até o Supermercado Santa Inês onde fora detido por funcionários do mercado o Sr. Gilberto da Silva, que segundo os funcionários havia furtado vários frascos de produtos variados de higiene. Foi então o detido conduzido juntamente com os produtos até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. 




PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO




 
          Por volta das 23h20min do dia 16/08 uma equipe em patrulhamento pela Rua jorge Sanwais na Vila Maracanã notou dois elementos em atitude suspeita, foi efetuada a abordagem e foi localizado com a pessoa identificada por Jeferson Bello uma pistola calibre .380 da marca Bersa com quatro cartuchos intactos. Sendo assim foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário