I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Grupo Tático de Apoio da Guarda Municipal apreende dois menores com pistola 7.65mm





Por volta das 16:30 horas, desta segunda-feira (29), Guardas Municipais do Grupo Tático de Apoio G.T.A , deslocaram até a Rua Dr. Ney Wadisson dos Santos, já nos fundos da Chácara do Japa, região do Bairro Morumbi, pois haviam diversas denuncias que o local é ultilizado para consumo de drogas.
No local avistaram sete pessoas no bosque as margens do riozinho, na abordagem duas pessoas saíram correndo e adentraram em uma residência, o qual com a franquia da proprietária a residência foi vasculhada, e logo encontrada no forro da casa uma pistola, marca FM de fabricação Belga, calibre 7.65mm, com três cartuchos intactos. Foram conduzidos ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente), o menor D.S.M. de 17 anos e Leonardo Peres dos Santos de 18 anos, para as providencias cabíveis.
Segundo o coordenador da equipe do GTA da Guarda Municipal, Sub-Inspetor Garcia “o local as margens deste córrego é normalmente utilizado para consumo de entorpecente” e reiterou o Sub-Inspetor que “este tipo de delito inicia no consumo da maconha e migra para outros tipos de delitos mais graves”.

fonte matéria e fotos www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário