I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de agosto de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS GMFI


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 12 para 13 de Agosto de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



 
ATENDIMENTO DE ACIDENTE




Por volta das 05h180 uma equipe prestou atendimento em um acidente de trânsito com vítimas no Centro, na Av. República Argentina, aonde o veículo GM Omega de placas GRB1234 conduzido por Leandro Maia colidiu com o poste localizado no canteiro central.  Foi orientado o trânsito no local, e o Siate e a Polícia Militar compareceram para o atendimento






APREENSÃO DE ENTORPECENTE E MUNIÇÕES





         Por volta das 17h20 uma equipe  em patrulhamento pela Vila Portes abordou o veículo Hyundai Starex de placas BOP514, o condutor ao notar que seria abordado abandonou o veículo e empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Foi verificado que havia no interior do referido veículo vários volumes contendo mercadorias oriundas do Paraguai. Foi conduzido o veículo para a Delegacia da Receita Federal, e durante vistoria juntamente com os fiscais da Receita foram encontrados no meio das mercadorias aproximadamente trinta e sete quilos de substância com características de “maconha”, e duzentas munições de calibre. 38, 9mm e .40.
 Diante dos fatos foi feito a entrega do veículo e das mercadorias na Receita Federal, e as munições e as drogas foram conduzidas e entregues na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário