I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Guarda Municipal recolhe veículo da Prefeitura ao Pátio Municipal de recolhimento de veiculos





Na tarde desta quarta-feira (31), guardas municipais da viatura R-10, em patrulhamento pela Rua Itapemirim, esquina com a Rua Tibaji, no Campos do Iguaçu, abordou o veículo Ford / Fiesta de placas AIY-6889 de Foz do Iguaçu, conduzido por Justino Henrique Antonio de Souza de 21 anos que não possuía CNH (carteira nacional habilitação).
O veiculo de propriedade da prefeitura municipal de Foz do Iguaçu, teria sido cedido a LACA (Lar de Apoio a Criança ao Adolescente), localizado na Rua Quito Nº 540 no Berverly Falls Park.
O condutor, que é auxiliar administrativo daquela instituição disse que pegou o carro escondido da responsável do órgão e que o veículo era inicialmente da Receita Federal o qual foi doado a prefeitura de Foz do Iguaçu, e logo cedido a LACA.
Os servidores lavraram o auto de infração conforme art. 162 (dirigir sem CNH) e art. 163 (entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada), conforme CTB e  encaminharam o veiculo ao pátio municipal de recolhimento de veiculos aonde aguarda regularização.


fonte www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário