I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OCORRÊNCIAS DA GUARDA MUNICIPAL DE FOZ NAS ULTIMAS 24 HORAS


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 11 para 12 de Agosto de 2011




  OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


                

APOIO A ÓRGÃO MUNICIPAL






         Por volta das 09h00 equipes  participaram juntamente com fiscais da Secretaria da Fazenda de uma operação feita nas imediações do Parque das Aves, visando coibir a venda ilegal de produtos e serviços. Durante a operação vários produtos foram apreendidos pela Secretaria da Fazenda.




CONTRABANDO/DESCAMINHO






Por volta das 14h30 uma viatura em patrulhamento pela Vila Portes  deparou-se com o veículo VW Golf de placas JYF8367, foi abordado e feito a verificação no veículo, e foi constatado que estava carregado com vários volumes de mercadorias oriundas do Paraguai. Foi então conduzido o veículo e entregue na Receita Federal para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 


FURTO SIMPLES






         Por volta das 00h10 uma equipe  em patrulhamento pelo Centro, observou que havia um vazamento de água na Rua Almirante Barroso, foi verificado e constatado que um cavalete com o medidor de água de um estabelecimento comercial havia sido furtado. A equipe realizou buscas nas imediações com o intuito de localizar o objeto bem como o meliante, no entanto não logrou êxito . A situação foi repassada a empresa que presta serviços a Sanepar para o devido reparo.






ATENDIMENTO DE ACIDENTE COM VITIMA





Por volta das 08h50 uma equipe prestou atendimento em um acidente de trânsito com vítimas na Av. Costa e Silva, aonde a motocicleta Honda Twister placa DNR5740 conduzida por Robson Felipe Santiago veio a colidir com a motocicleta Leopard MC 110 placa 293CA conduzida por Ramon Hermosilia.  Foi orientado o trânsito no local, e o Siate e a Polícia Militar compareceram para o atendimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário