I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mulher fica presa em agência bancária no centro e é resgatada pela gm


Uma mulher de 54 anos foi libertada na tarde de sábado (21) por Guardas Municipais (GM) e a equipe do Corpo de Bombeiros após ficar trancada em estacionamento subterrâneo de uma agência bancaria na avenida JK, em Foz do Iguaçu. Populares chamaram os guardas municipais depois de terem ouvido os pedidos de socorro.
Os bombeiros foram acionados, porém com a presença da gerência da agência não foi necessária a intervenção das autoridades. A mulher de 54 anos disse inicialmente que era psicóloga e que havia sido estuprada. Porém, com a libertação logo se percebeu que a mesma apresentava transtornos psicológicos e não aceitou o encaminhamento ao CAPS. 
Segundo o gerente do banco, a mulher pode ter se escondido ainda durante a tarde de sexta-feira (19), antes da agência fechar. Ela pode ter procurado um lugar para passar a noite e não lembrou que o banco não abre aos sábados. A temperatura durante a madrugada de domingo ficou abaixo dos dois dígitos e a vitima usava apenas uma calça Jeans e uma fina blusa.

fonte radio cultura www.radioculturafoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário