I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE NAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 18 para 19 de Agosto de 2011




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
                




CONTRABANDO




Por volta das 17h50, uma viatura  em patrulhamento pela Rua José do Patrocínio na Vila Portes abordou o veículo Ford Fiesta de placas AGN6441 conduzido pelo Sr. Ariel Moreira, e foi verificado que o veículo estava carregado com mercadorias oriundas do Paraguai. Diante dos fatos o veículo foi conduzido juntamente com o condutor e entregues na Delegacia da Receita Federal para que fossem tomadas as providências cabíveis.




PRISÃO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA





         Por volta das 20h00, uma equipe  em patrulhamento pela Rua Indianópolis na Vila Carimã, verificou que havia uma motocicleta CB300R sem placa e estacionada sobre a calçada, sendo que o Sr. Adriano Cassimiro do Silva se apresentou como proprietário da motocicleta. Porém, foi feito uma verificação junto ao sistema de informações criminais onde se verificou que esta motocicleta estava com registro de apropriação indébita.  Foi então conduzido a motocicleta e o Sr. Adriano até a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




OPERAÇÃO SOBRECARGA




Nesta data no período da manhã, Policiais Militares e Guardas Municipais somaram esforços realizando uma operação preventiva na área oeste da cidade, contando com um efetivo de 26 (vinte e seis) PMs e 16 (dezesseis) GMs, cujo objetivo visou o policiamento ostensivo e preventivo naquela area devido ao grande numero de turistas que circulam naquela região, além de abordagens a pessoas e veículos, com intuito de localizar armas, pessoas foragidas da justiça, drogas e outros ilícitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário