I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de março de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 13 para 14 de MARÇO de 2011



 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE 



APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR ATO INFRACIONAL DE DANO AO PATRIMÓNIO PUBLICO



Às 00h22min da madrugada de domingo (13), em atendimento a uma solicitação, uma equipe foi até a Avenida Silvio Américo Sasdelli, no bairro Vila A, onde a informação era de que menores teriam danificado as lixeiras disponibilizadas pela via.
Os adolescentes L.P.G (15) e S.H.C.O (15) foram detidos por seguranças que flagram o delito e posteriormente encaminhados pelos guardas à Delegacia do Menor para providências dos fatos.





PRISÃO POR DANO QUALIFICADO



Na tarde deste domingo dia 13, em torno das 14h58min, uma equipe atendeu uma ocorrência de dano qualificado na Rua Marmota, no bairro Vila A, envolvendo o jovem MATHEUS DE FREITAS RODRIGUES (25).
Segundo relato da Sra. CLERI, seu sobrinho havia danificado o veículo VW SAVEIRO, placas ANL 6574, de propriedade do Sr. RAUL EINSIEDEL (vítima), tendo destruído o pára-brisa e a parte frontal do automóvel.
Mediante iniciativa da vítima em representar contra MATHEUS, ele foi conduzido à 6ª SDP para os procedimentos legais.





PRISÃO POR AGRESSÃO/LEI MARIA DA PENHA



Durante patrulhamento pela Rua C com a Rua Rio de Janeiro, no bairro Vila C em torno das 20h39min (13), guardas municipais presenciaram que duas pessoas se encontravam em vias de fatos em via pública.
Houve necessidade de intervir as partes JAQUELINE ZANOTO (a agredida), que se encontrava com um corte na cabeça, e FABIANO PACHECO DE OLIVEIRA (o agressor).
A agredida foi atendida pelo SIATE e posteriormente conduzida juntamente com FABIANO até a 6ª SDP para as providências cabíveis.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário