I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de março de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 07 para 08 de MARÇO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE





REINGRESSO DE ESTRANGEIROS






Em torno das 19h43min, segundo denúncia havia pessoas realizando atividades de malabarismo com o intuito de arrecadar dinheiro doado pelos motoristas que trafegavam na Avenida JK com a Avenida República Argentina, no Centro.


Diante do exposto, uma equipe foi ao local e abordou quatro estrangeiros, sendo três de nacionalidade argentina e uma chilena. Nenhum dos abordados apresentava documentação para a permanência legal no país.


Todos foram conduzidos encaminhados até a Aduana da Argentina e entregues à Polícia Federal para os procedimentos legais.






APOIO AO TURISTA






Em patrulhamento pela Rua Edmundo de Barros com a Avenida Paraná, no Centro, às 01h05min na madrugada de terça-feira (08), uma equipe encontrou um ônibus de turismo da cidade de Carlos Barbosa – RS, que se encontrava com problemas mecânicos.


Durante abordagem, a guia turística relatou que ao iniciarem deslocamento à cidade de origem, o ônibus apresentou o incidente, sendo que tentaram providenciar reservas em outros hotéis, porém não obtiveram sucesso pelo fato de não haver disponibilidade de vagas na rede hoteleira de Foz e suas condições financeiras, ficando o grupo em via pública.


Diante da situação e pela localização erma, em caráter provisório as pessoas que se encontravam no interior do ônibus em total de treze (13), foram alojadas no Albergue Noturno, até a resolução do problema.










CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO






Guardas municipais em serviço no Carnaval na Avenida Duque de Caxias, por volta das 01h20min desta madrugada (08), flagraram alguns indivíduos arremessando latas de cervejas contra populares que participavam do evento.


Num primeiro momento, o grupo foi orientado, contudo continuaram a promover desordem no local.


MAILSON VELON SILVA e DOUGLAS JONATHAN ROSA foram encaminhados ao Fórum para lavratura de termo circunstanciado


Um comentário:

  1. Parabéns GMFI, comcerteza vocês fazem a diferença!! Tenho orgulho de minha cidade e da atuação que a Gm tem feito. Quem sabe um dia surja alguma oportunidade pra mim atuar também e ajudar Foz ser um lugar cada dia melhor!!

    ResponderExcluir