I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de março de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 10 para 11 de MARÇO de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE 








CONTRABANDO/DESCAMINHO





Uma equipe patrulhava a Rua República do Líbano, no bairro Jardim jupira, por volta das 17h16min do dia 10/03, quando avistou o veículo VW SANTANA, placas AVA 1308, que por algum motivo empreendeu fuga ao avistar a viatura.
A equipe realizou acompanhamento ao automóvel e conseguiu abordá-lo nas mediações, averiguando que no seu interior havia mercadorias oriundas do Paraguai.
O condutor JOSÉ DOS SANTOS RAIMUNDO e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal para os procedimentos cabíveis.




CONTRABANDO/DESCAMINHO II



Em torno das 15h05min desta quinta-feira (10), guardas municipais realizaram uma abordagem de trânsito no veículo TOYOTA CALDINA, placas AHC 314, e constataram que o condutor JUDIO HERNAN ARAUJO GAMARRA transportava mercadorias procedentes do Paraguai.
Veículo e condutor foram encaminhados à Receita Federal para as formalidades legais.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR  DIREÇÃO PERIGOSA





Durante a manhã desta quinta-feira (10), uma equipe patrulhava a Avenida Venezuela com a Rua das Missões, no bairro Jardim América, e presenciou o veículo FIAT PALIO, placas HPH 3828, realizando manobras perigosas em frente ao Colégio Costa e Silva, no horário em que alunos adentravam o educandário.
Foi solicitado para que o veículo parasse, porém o condutor empreendeu fuga por várias ruas e abordado na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro.
Diante da situação, RUBENS DA SILVA GAVENSKI foi encaminhado ao Fórum para lavratura de termo circunstanciado e o veículo conduzido ao Pátio do municipal de recolhimento de veiculos.





REINGRESSO DE ESTRANGEIROS



Na noite desta quinta-feira (10), em patrulhamento pela Avenida Jorge Schimmelpfeng com a Rua Almirante Barroso, no Centro, uma equipe abordou duas pessoas de procedência argentina que realizavam malabarismo no semáforo, com intuito de arrecadar doações em dinheiro.
Durante abordagem foi verificado que PEDRO JONATHAN VELASQUEZ e FLORÊNCIA GABRIELA BORDET se encontravam em situação irregular no país.
Ambos foram encaminhados à Aduana da Argentina e entregues a Policia Federal para a devida regularização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário