I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de março de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 21 para 22 de MARÇO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE 








VEÍCULO ABANDONADO POSSIVEL PRODUTO DE ILICITO




Por volta das 14h12min, a Central de Operações recebeu uma informação de que na Rua Fagundes Varela, no bairro Vila Portes, havia um caminhão MERCEDES BENZ LS 1938 acoplado à carreta de placa AOH 9403, que se encontrava estacionado deste a noite anterior.

A equipe averiguou que o veículo estava aberto, destrancado e com as chaves na ignição. Notou que no seu interior havia documentos, um celular, marcadores de tacógrafo, um cartão do Banco HSBC, um crachá em nome de REINALDO APARECIDO DA SILVA e blocos de notas e pedidos da EMPRESA SANDERSON MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO.

Diante do exposto, foi realizado contato com a empresa localizada na cidade de LONDRINA-PR, onde foi obtida a informação de que tal caminhão deveria estar no município de IVAIPORÃ-PR.

Os responsáveis pela empresa tentaram entrar em contato com o motorista REINALDO, porém não havia obtido êxito.

Perante os indícios de um possível assalto, o caminhão foi conduzido à 6ª SDP para os procedimentos legais.






APREENSÃO DE MENOR POR ATO INFRACIONAL DE PORTE DE ARMA DE FOGO






Na tarde desta segunda-feira (21), durante patrulhamento pela Rua Gonçalves Dias, no bairro Jardim Jupira, uma equipe se deparou com elemento conduzindo uma motocicleta HERO PUCH, o qual demonstrava certa preocupação com a presença dos GM’s.

O condutor R.P.B (15) foi abordado e em revista pessoal encontrado sob sua posse uma pistola calibre 25, MARCA LORCIM, MODELO LT 25, desmuniciada e sem carregador.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Menor.







VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO/PRISÃO 

 


Em torno das 22h29min, realizando patrulhamento pela Rua Osvaldo Cruz, no bairro Vila Portes, guardas municipais em abordagem de trânsito fiscalizaram o veículo GM MONTANA, placas AMG 2821, conduzido por RUBEN ANTONIO FLORES BAEZ (19), de nacionalidade paraguaia.

Durante checagem, foi constatado que o mencionado veículo havia sido roubado na cidade de MARINGÁ-PR. No interior do automóvel foram encontradas duas placas paraguaias.

Defronte a ilicitude, veículo e condutor foram conduzidos à 6ª SDP para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário