I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 3 de março de 2011

OCORRÊNCIAS DE QUARTA PARA QUINTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 02 para 03 de MARÇO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE 




ACIDENTE DE TRÂNSITO




Em patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves com a Avenida República do Líbano, por volta das 07h00min, uma equipe atendeu um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta CG TITAN, placas ASY 3174, que havia colidido com o veículo FIAT PALIO, placas MVV 5509.
O condutor da moto sofreu possível fratura na perna e havia sido conduzido por terceiros ao Hospital Municipal antes da chegada da viatura.
A equipe realizou orientação do fluxo de veículos até a chegada da policia rodoviaria federal para confecção do boletim de acidente de trânsito.




APOIO A CRIANÇA /ASSISTENCIA SOCIAL



Por volta das 01h18min (02), uma equipe auxiliou os educadores do CREAS que se encontravam na Avenida Jorge Schimmelpfeng com a Avenida Cataratas, com a finalidade de recolher cinco crianças que se encontravam em situação de risco.
Os menores que se encontravam na rua foram conduzidos as suas respectivas residências.




MOTO RECUPERADA PRODUTO DE ROUBO


Em torno das 10h35min (02), através solicitação da Central de Operações, guardas municipais deslocaram até a Avenida Maria Bubiak, na Área Rural, onde havia a informação de que uma motocicleta estaria abandonada no interior de um matagal.
Adentrando o local foi constatada a veracidade do fato, sendo encontrada uma motocicleta YAMAHA XT 660, COR AZUL, PLACAS EFM 8680, da cidade de RIBEIRÃO PRETO – SP.
Segundo apuração, a moto foi roubada no dia anterior por três elementos armados, quando a vitima transitava pela Avenida Julies Rimet.
O proprietário LUIZ FERNANDEZ RAMOS foi comunicado sobre a recuperação do seu bem, o qual foi encaminhado à 6ª SDP, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário