I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 7 de março de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 06 para 07 de MARÇO de 2011

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

 

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/APREENSÃO DE VEICULO

 

Em torno das 00h52 da madrugada do dia 06, em patrulhamentoo pela Rua Patrulheiro Venanti Otremba, no Centro, uma equipe flagrou um motociclista realizando uma infração de trânsito ao atravessar o canteiro central.

O condutor RODRIGO PAES NUNES admitiu não ser habilitado e tampouco possuir os documentos de porte obrigatório.

Diante dos fatos, a motocicleta HONDA CG TITAN, placas MBN 6863 foi conduzida ao Pátio Municipal de recolhimento de veiculos.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO


Em patrulhamento pela Rua Irene Savaris com a Rua Maria M. de Melo, no bairro Jardim Niterói, uma equipe foi quase atinjida pelo veículo RENAULT SCENIC, placas DIQ 4246, que invadiu a preferencial.

Ao abordar o condutor foi verificado que se tratava de um adolescente de 16 anos.

O veículo foi notificado e liberado ao avô do menor, Sr. FRANCISCO DA CRUZ MARQUES.

 


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/APREENSÃO DE VEICULO


 

Numa abordagem realizada às 22h08min (06), na Rua Henrique Bernardete, no bairro Três Bandeiras, a motocicleta LEOPARD STARDER, de placas 024 ACU, conduzida pelo Sr. CLEDIR BUENO DA SILVA, o qual não era habilitado e tampouco tinha documentos de porte obrigatório.

Diante da situação, o veículo foi apreendido e realizado autuações de trânsito.


 

HOMÍCIDIO/ISOLAMENTO DE LOCAL DE CRIME

 

Às 20h25min do dia 06 (domingo), equipes estiveram  em  apoio à Polícia Militar na Rua Princesa Izabel, no Jardim Primavera, nas proximidades da Favela da Mosca, onde várias pessoas tinham sido alvejadas por arma de fogo.

A equipes isolaram a via pública até que as vitimas fossem atendidas e conduzidas pelo SIATE.

De acordo com as informações, cinco pessoas foram baleadas, sendo que uma havia entrado em óbito no local e outra se encontrava desaparecida.



ROUBO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL


Por volta das 23h46min do dia 06 (domingo), guardas municipais se deslocaram à Rua Santos Dumont, no Centro, onde uma pessoa havia sido esfaqueada.

Segundo relato da vítima JOELSON CENDRO MAIA, o agressor havia lhe dado voz de assalto, subtraindo-lhe um aparelho celular, e ao recusar ceder sua carteira, foi esfaqueado na altura da costela.

Foram realizadas buscas, porém o meliante não foi localizado e a vítima socorrida pelo SAMU.

 


ASSISTÊNCIA À  ADOLESCENTE


Em torno das 00h53min do dia 07 (madrugada), quando em patrulhamento pelo Terminal Turístico da Prainha de Três Lagoas, guardas municipais notaram a presença do menor J.S.K.E (13) que se encontrava desacompanhado.

Durante abordagem, o adolescente relatou ter fugido de sua residência no ultimo dia 05 (sábado) à noite, deslocando-se para aquele local no dia anterior.

O Conselho Tutelar foi acionado e o menor entregue para as medidas cabíveis.


 

CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DESOBEDIENCIA E RESISTÊNCIA


 

À 01h07min, em patrulhamento pela Rua Adoniram Barbosa com a Avenida José Maria de Brito, uma equipe realizou abordagem a um motociclista que trafegava pelo local com a motocicleta HONDA CG 125 FAN, placas AQK 0561.

O condutor da motocicleta AGILSON DA SILVA LOPES (24) que não possuía habilitação foi comunicado que deveria entregar sua motocicleta a uma pessoa habilitada para que a moto não fosse conduzida ao Pátio municipal, contudo se demonstrou nervoso e alterado, empurrando um dos agentes municipais.

Diante das ameaças e a recusa de entregar a chave do veículo, o cidadão foi algemado e encaminhado ao Fórum para a lavratura de termo circunstanciado e sua motocicleta conduzida ao Pátio municipal de recolhimento de veiculos.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário