I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE SEXTA PARA SABADO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 25 para 26 de FEVEREIRO de 2011




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS :







Durante o transcorrer do dia, foram efetuadas várias abordagens a veiculos e motocicletas, a fim de verificar documentação dos condutores e veículos, sendo recolhidos ao Pátio de Recolhimentos os veículos abaixo relacionados:


*Motocicleta Kenton placa 468-BAL (PY), conduzida por Sidnei Alex Chagas, por não ser habilitado;


*Motocicleta Yamaha YBR 125cc, placa AMJ-5477, por não encontrar-se devidamente licenciada;


*Fiat Uno de placas CCW-8840, conduzido por Arildo Messias Alves, o qual não era habilitado, e o veículo não se encontrava devidamente licenciado;


*VW Gol de placas AJV-2509, conduzido por Rafael Vicentin Elias, veículo com débitos;


*Kia Sephia de pacas MDM-3410, por possuir débitos anteriores;


*Ford Verona de placas AJR-1616, por possuir débitos anteriores;










PRISÃO POR EMBRIAGUÊZ AO VOLANTE

 


Às 00h14min (25), uma equipe quando em patrulhamento pela Av. Paraná com Estanislau Zambrinski (M’ Boicy), avistou o veículo VW Pólo Classic de placas CMO-2883, conduzido por Lindomar Estabelini Santana, o qual apresentava sinais de embriaguês.

O veículo foi abordado, sendo o condutor identificado, e realizou o teste de alcoolemia, que constou 0,91mg/l, sendo então o veículo recolhido ao pátio municipal e o condutor encaminhado á Delegacia de Polícia para as devidas providências.







CONTRABANDO/DESCAMINHO

 




Ás 12h18min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Almte Barroso (Centro) realizou a abordagem  ao veículo Toyota Caldina de placa CAB-649 (PY), conduzida por Sabino Aguilar Cardozo, em virtude de demonstrar nervosismo ao avistar a equipe.
Durante a revista, constatou-se que em seu interior o veículo carregava vários volumes, sendo então conduzido á Delegacia da Receita Federal para as providências cabíveis.






 APREENSÃO DE MENOR POR ATO INFRACIONAL DE PORTE DE MUNIÇÃO






Ás 13h05min, uma equipe durante patrulhamento pela Rua Franca – Jardim Lancaster, avistou um elemento transitando em via pública, o qual ao perceber a aproximação da VTR , tentou empreender fuga, utilizando uma motocicleta Kenton city 110cc, sem placas e de procedência paraguaia.

Durante a abordagem e revista, foi encontrado em seu poder 07 (sete) cartuchos de munição .40 marca CBC, e diante dos fatos, o adolescente J.B.S. (17 a) foi conduzido para a DEA para providências.







OPERAÇÃO CONJUNTA






No dia 24/02, por volta das 18h20min, teve inicio uma operação conjunta entre a GM atravéz do G.T.A grupo tático de apoio e  PC atravéa do G.D.E  grupo de deligencias especiais com o intuito de realizar buscas no interior da favela da Vila Braz a fim de reduzir a criminalidade.

Junto á Rua Belmonte – 166, Jardim Canadá foi abordado Roberto Torres Gonzalez (25 a) após o mesmo ter se evadido do local com o veículo Fia Stilo placas DIE-1661.

As buscas prosseguiram, e durante as buscas no Jardim Jupira, na Rua Machado de Assis, 323, foi localizada uma pistola 9 mm da marca Ruger, e 25 (vinte e cinco munições), além de uma pequena quantidade de maconha em poder de Rafael Henrique Rosa (19 anos), e o veículo Peugeot 307, azul, placas LKJ-7410.

Diante da situação, ambos os abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos á delegacia de Polícia, além do veículo Peugeot, e o veículo Fiat Stilo foi recolhido ao Pátio Municipal de recolhimento de veiculos.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário