I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE QUARTA PARA QUINTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 09 para 10 de FEVEREIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE





INFRAÇÃO AMBIENTAL






Por volta das 17h40min, uma equipe se dirigiu na rua Princesa Izabel, no bairro Jardim Manaus, onde segundo denúncia, uma pessoa estaria construindo uma casa em área pública nas proximidades do Rio Boicy,e havia adolescentes fazendo uso de drogas naquele local.

A equipe abordou o Sr. FAUSTINO MACHADO GOMES, o qual comunicou não ter autorização do órgão competente para realizar aquela edificação.

Diante da irregularidade, Faustino foi autuado com a notificação de advertência ambiental e solicitado para que interrompesse a construção.






INFRAÇÃO AMBIENTAL II/AOREENSÃO DE VEICULOS






Em torno das 15h30min, em atendimento a ocorrência registrada na Central de Operações, uma equipe da Guarda Municipal se deslocou na Rua Aquidauana, no bairro Jardim Manaus, onde foram constatadas infrações ambientais.

No local, a equipe abordou o Sr. JAIR ALVES DE SOUZA que havia realizado cortes em algumas árvores (mangueiras, pinheiro araucária e ipê), sem a devida autorização.

Diante dos fatos, foram emitidas notificações ambientais e apreendidos ao Pátio Municipal De Recolhimento De Veiculos, o CAMINHÃO FORD F4000, placas LXQ 0416, e recolhidos na Sede da GM duas motosserras STAHL.










CONDUÇÃO PARA TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AMEAÇA






Às 15h24min, em atendimento a solicitação de ROBERTA NUNES PEREIRA, uma equipe  se deslocou no Beco do Alegrete, no Centro, onde a solicitante alegou estar sendo ameaçada por uma pessoa.

No local, foi constatada uma divergência entre a senhora ROBERTA (43) e VALDIRENE DOS SANTOS (26) que confirmaram que existia uma pendência trabalhista entre as partes envolvidas.

Diante do conflito, ambas foram encaminhadas ao Fórum para confecção de termo circunstanciado e orientadas a buscarem seus direitos junto à Justiça do Trabalho.










VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO






Por volta das 15h40min, em patrulhamento pela Rua Brinco de Ouro, no bairro Morumbi III, a equipe encontrou uma motocicleta HONDA BROS, placas ASN 4470, a qual havia sido tomada de assalto por dois indivíduos.

No local, compareceu a Policia Militar acompanhada da vítima, onde que a equipe repassou a moto apreendida para os policiais para que fosse entregue à 6ª SDP, dando seqüência a finalização da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário