I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 48 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES 

 

De 05 para 06 de FEVEREIRO de 2011

 

 

OCORRÊNCIA EM DESTAQUEDe 06 para 07 de FEVEREIRO de 2011

 

APREENSÃO DE MENOR PELO ATO INFRACIONAL DE ROUBO COM ARMA/RECUPERAÇÃO DE VEICULO PRODUTO DE ROUBO


 

Em torno das 09h28min, uma equipe  teve a informação de que dois indivíduos que haviam realizado um assalto a residência do Sr. Paulo Cesar no dia anterior, estariam na região de Três Lagoas.

De posse das características, a equipe realizou buscas e localizou dois adolescentes que diante a presença da vítima, foram reconhecidos como participantes do ilícito.

Os menores L.M (14) e E.M.C (16) confessaram o crime e informaram a participação de um terceiro individuo, bem como a localização de onde teriam deixado a motocicleta roubada na residência, a qual foi encontrada pela equipe no interior do antigo Abatedouro Municipal.

Diante dos fatos, os adolescentes e a motocicleta foram encaminhados à DEA para as providências legais.



De 06 para 07 de FEVEREIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS:





Durante o transcorrer do dia, foram realizadas várias abordagens á veículos e motocicletas,  onde foram notificadas as motocicletas abaixo relacionadas, e encaminhadas ao Pátio Municipal para as devidas providências:


*Honda CG 150 Titan, placa AMW-3971, conduzida por Jair de Oliveira Rocha, por encontrar-se com o licenciamento do ano anterior vencido;


*Honda CG 125 Titan, placa LYA-5568, por estar com o licenciamento do ano anterior vencido além dos pneus em péssimo estado de conservação.








AGRESSÃO



Ás 02h52min, uma equipe dirigiu-se á Rua Heleno de Freitas – Morumbi II, atendendo solicitação da Sra. Heleninha de Lima, onde a mesma informou ter sido vítima de agressão por parte de seu marido.


Na chegada da equipe, o agressor já havia evadido-se do local, e em virtude das lesões apresentadas, a solicitante foi conduzida ao Núcleo de Saúde do Morumbi I para atendimento médico, e posteriormente foi orientada a registrar a ocorrência junto á Delegacia da Mulher.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DESACATO / PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E DESOBIDIENCIA



Ás 16h40min, uma equipe dirigiu-se ao Terminal Turístico de Três Lagoas a fim de prestar apoio aos guarda-vidas em serviço no local, após estes terem por várias vezes orientado o cidadão Luciano Gomes da Silva (39 anos) a respeito do limite da área de banho, e este insistentemente desrespeitava ás orientações dos mesmos, afastando-se cada vez mais do local, além de desacatá-los, ainda proferindo por várias vezes palavras de baixo calão, e ainda incitando as pessoas presentes no local, a manifestarem-se contra os guarda-vidas.


Diante da situação, o cidadão foi então retirado da água, e conduzido ao Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário