I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 22 para 23 de FEVEREIRO de 2011




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






PRISÃO POR AGRESSÃO



Em torno das 14h03min (22), a Central de Operações recebeu uma solicitação de que uma senhora residente no bairro Conjunto Lagoa Dourada havia sido vítima de agressão por seu amásio.
No local, a vítima relatou aos guardas que seu companheiro havia também agredido fisicamente sua filha de 04 (quatro) anos na região do abdômen.
O agressor JOSÉ APARECIDO SALESTINO (31) foi encontrado em sua residência e convidado a prestar esclarecimentos dos fatos no órgão policial.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.




PRISÃO POR TRAFICO DE DROGA



Por volta das 14h50min (22), uma equipe da Guarda Municipal se deslocou até a Rua Eldorado, no bairro Vila Brás, onde segundo denúncia neste local haveria um esconderijo para armazenar drogas.
No local indicado, foi encontrado aproximadamente 4.245kg (quatro quilos e duzentos e quarenta e cinco gramas) de substância entorpecente, aparentando ser maconha e ainda mais 03 (três) rádios Talk About, da marca Motorola.
Segundo a denunciante, a proprietária da droga seria DENIR APARECIDA COSTA, a qual foi encaminhada juntamente com a droga, até a 6ª SDP.
Na chegada à Delegacia, um menor de 17 anos, apresentou-se como sendo proprietário do entorpecente.





PRISÃO POR ROUBO  COM ARMA




Às 14h50min (22), em atendimento solicitado à Central de Operações, guardas municipais se dirigiram à Avenida Gramado, no bairro Três Bandeiras, onde em contato com o Sr. VILMAR DE SOUZA QUEIROZ, foram informados de ele teria sido vítima de roubo por um casal.
O motorista de táxi comunicou que o casal havia pedido uma corrida do Jardim Nacional (local do ilícito) até o bairro Três Bandeiras, momento em que foi rendido com uma faca, sendo lhe subtraído certa quantia em dinheiro.
De posse das características, foram abordados CARLOS CATIANO JUSTEN (29) e ANDRESSA DE LIMA GALVÃO (18), os quais foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do assalto.
Os envolvidos foram encaminhados à 6ª SDP para os procedimentos legais.





CONTRABANDO/DESCAMINHO




Próximo às 21h15min (22), em patrulhamento pela Rua Olimpio Rafagnin, no bairro Parque Presidente II, uma equipe de trânsito GOT abordou um veículo GM OMEGA SUPREMA, placas BKV 3412, transitando com faróis apagados.
Durante abordagem de trânsito, foi constatado que o condutor do veículo EDIVALDO PEREIRA MACEDO transportava produtos oriundos do Paraguai.
O veículo e o condutor foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário