I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE QUARTA PARA QUINTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 02 a 03 de FEVEREIRO de 2011

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

CONTRABANDO/DESCAMINHO

 

Em torno das 04h53min, em patrulhamento pela Avenida JK com Avenida Duque de Caxias, uma equipe da Guarda Municipal percebeu que o veículo VW Parati, placas ABE 4925, cor branca transitava com os faróis apagados.

A equipe realizou acompanhamento tático e abordou o condutor do veículo, SEBASTIÃO MACIEL INÁCIO (31) que não possuía CNH e nem documentos de porte obrigatórios.

Durante vistoria no automóvel, foram encontradas 19 (dezenove) caixas contendo cigarros oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos, Sebastião e o adolescente L.M (16) que o acompanhava foram encaminhados à Polícia Federal para as providências necessárias.


 

PRISÃO/APREENSÃO DE ADOSLECENTE PORTE DE TÓXICO


Às 16h22min, uma equipe em patrulhamento pela Avenida Andradina, no bairro Cidade Nova realizou uma abordagem em dois ocupantes da motocicleta MARUTI 150, placas 266BAA, de procedência paraguaia, tendo vista que quando em deslocamento, ao perceber que a viatura se aproximava, o corona havia jogado um objeto.

Foi realizado abordagem no condutor EDILSON DE SOUZA MELO (18) e o adolescente P.R.N (14), onde se verificou que o objeto lançado era um tablete de maconha de aproximadamente 500 gramas, o qual foi localizado.

Diante da situação, ambos foram conduzidos à DEA para os procedimentos legais.


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário