I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SEXTA PARA SABADO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 04 a 05 de FEVEREIRO de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE





HOMÍCIDIO/ISOLAMENTO DE LOCAL DE CRIME






Em torno das 16h53min, uma equipe se deslocou à Avenida Mário Filho, no bairro Morumbi em apoio a Polícia Militar, onde um homem não identificado que se estava no interior do veículo VW GOLF, PLACAS GZW 0279, cor preta havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

No local foi verificado que havia também um adolescente que se encontrava ferido.

A equipe realizou isolamento do local em auxílio ao Siate que prestou atendimento médico ao menor e a Polícia Cientifica que constatou o óbito do condutor do veículo.

Segundo populares, os possíveis autores do crime haviam adentrado um veículo GM ASTRA, cor branca e empreendido fuga.







TÓXICO ENCONTRADO







Por volta das 20h40min, em patrulhamento pela Avenida Paraná, no bairro Pólo Centro, em frente à Pista de Cooper, a equipe percebeu que no ponto de ônibus havia uma pequena mala e nas proximidades dois indivíduos.

A equipe efetuou retorno na via para realizar abordagem aos suspeitos, porém se percebeu que evadiram do local, sendo observado que a mala se encontrava no mesmo lugar, contendo no seu interior 09 (nove) tabletes de maconha.

A droga apreendida que pesava 12.7kg (doze quilos e setecentos) gramas foi encaminhada à 6ª SDP para os providências cabíveis.








ROUBO COM ARMA A VEICULO E POSTERIOR RECUPERAÇÃO DO BEM






Às 23h00min, em patrulhamento pela Avenida República Argentina, no bairro Jardim São Paulo, o motorista de um veículo abordou os guardas municipais e comunicou que naquele instante havia testemunhado um roubo com arma de uma moto nas proximidades e que os indivíduos teriam passado pela viatura.

A equipe iniciou buscas e avistou os indivíduos, realizando acompanhamento tático à distância, sendo que ao perceberem que estavam sendo perseguidos, adentraram um terreno baldio e fugiram, abandonando a motocicleta YAMAHA 125, placas ARZ 7833, cor preta.

O proprietário do veículo foi localizado e conduzido a 6ª SDP para os procedimentos legais.






PRISÃO POR AMEAÇA, AGRESSÃO E DANOS






Em torno das 01h10min, em atendimento a uma ocorrência uma equipe se dirigiu à Avenida Hildemar Leite França, na Vila A, onde um cidadão estaria em estado de embriaguez, causando tumulto e depredando as instalações de seu estabelecimento comercial.

No local, foi relatado pelo Sr. ALEXANDRE VINICIUS AMARO DA SILVEIRA que na tentativa de conter o individuo que quebrava copos e parte do telhado de sua lanchonete, bem como ameaçando seus clientes, foi agredido com vários arranhões no pescoço pelo agressor.
Através das características, a equipe realizarou buscas nas mediações e encontram DEVANIR JOSÉ DE OLIVEIRA PINTO JUNIOR (21), que foi reconhecido pela vítima e testemunhas como sendo seu agressor sendo então detido e encaminhado até a presença da autorida policial para procedimentos cabiveis.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário