I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE SEXTA PARA SABADO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 18 para 19 de FEVEREIRO de 2011


OCORRÊNCIA EM DESTAQUE



DURANTE AS ULTIMAS 24 HORAS AS EQUIPES EM SERVIÇO DERAM ATENDIMENTO A 53 OCORRÊNCIAS EM TODAS AS REGIÕES DA CIDADE SENDO QUE APENAS UMA SEGUE ABAIXO DESTACADA 


PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO/RESISTENCIA A PRISÃO

 

Por volta da 07h40min (18), através contato com populares do bairro Jardim Colombelli, a equipe obteve a informação de que um cidadão teria sido autor da tentativa de homicídio contra um indivíduo conhecido como SIDNEI, vulgo NEI, atingindo-o com três disparos de arma de fogo na data anterior.

Em patrulhamento pela Rua Lajeado Mirim, no bairro Vale do Sol, a equipe avistou um elemento com as características colhidas pela comunidade, momento em que o elemento adentrou uma residência, e no intuito de abordá-lo a equipe começou a perceguilo o elemento pulou o quintal da casa vizinha, se evadindo do local.

Três quadras adiante, o individuo adentrou a residência, na qual a proprietária alertou a equipe de que ele estaria escondido no seu interior.

O individuo quando localizado pela equipe se descontrolou e desferiu golpes contra os guardas municipais, empunhando um pedaço de madeira.

Diante dos fatos, foi necessário o uso de força para contê-la, o qual foi algemado.

O cidadão GENIVALDO DA SILVA BERNARDO (22) foi conduzido para receber atendimento médico o Hospital Municipal, pelo fato de ter quebrado a perna ao saltar o muro de uma das residências e a equipe foi à 6ª. SDP para os procedimentos legais.

Genivaldo ainda teria confirmado a tentativa de homicídio contra o algoz de seu irmão, devido ameaças sofridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário