I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 16 para 17 de FEVEREIRO de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

ARMA DE FOGO ENCONTRADA



Por volta das 13h35min, em patrulhamento pela Rua Foz do Areia com a Rua Manoel Mario Andrion, no bairro Jardim Lindóia, uma pessoa informou à equipe que um indivíduo ao perceber a aproximação da viatura jogou um objeto num cesto de lixo.Os agentes se dirigiram até o local mencionado pelo denunciante e encontrou um revólver calibre 38, MARCA ORBEA Y CIA SENC EIBAR, de fabricação espanhola, contendo 05 (cinco) munições intactas, e ao realizar buscas no intuito de localizar o cidadão, não obteve êxito.

O armamento foi entregue na 6ª SDP para as providências cabíveis.


AGRESÃO
 


Em torno das 15h10min, Guardas Municipais em patrulhamento pela Rua Jorge Sanways com a Avenida Brasil, no centro da cidade, foram solicitados pelo Sr. PATRICK LEVI TARTARI, o qual segundo relato teria sido agredido fisicamente por uma pessoa ao tentar estacionar seu veículo táxi, numa das vagas destinadas a portadores de deficiência física.
Segundo seu relato, um dos ocupantes do veículo JEEP CHEROKEE, placas CLP 0075, havia desferido um soco em sua face, ocasionando a perda de um dente, o qual havia se evadido do local.
A equipe localizou o referido veículo, abordando seu condutor CLAUDIOMIRO DA SILVA e o suposto agressor JOÃO FAGUNDES, que foram convidados a prestarem declarações sobre os fatos ocorridos.
As partes envolvidas compareceram na 6ª SDP para depoimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário