I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 08 para 09 de FEVEREIRO de 2011

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

 

APREENSÃO DE MENOR POR ATO INFRACIONAL DE PORTE DE TÓXICO

 

Por volta das 19h10min, uma equipe se dirigiu a Rua Belford Duarte, no bairro São Rafael, onde segundo denúncia, havia adolescentes fazendo uso de drogas naquele local.

A equipe abordou seis adolescentes: L.R.A (15), J.P.L (15), P.R.R (16), T.B.F (15), J.K.O (17) e W.R.N (15), que encontrava de posse de uma pequena quantidade de maconha.

Dois dos menores que confessaram ter feito uso do entorpecente foram entregues ao Conselho Tutelar e o adolescente W.R.N foi encaminhado ao DEA para as providências cabíveis, sendo que os demais liberados.

 

ATROPELAMENTO:



Em torno das 19h33min, em patrulhamento pela Avenida Morenitas, no bairro Jardim das Flores, uma equipe se deparou com uma pessoa que havia sido atropelada por um veículo.

No local, a equipe prestou atendimento a Srª LOURDES GONÇALVES que teve escoriações leves até a chegada do SIATE que realizou encaminhamento médico até o Hospital Municipal, e permaneceu até a chegada da do plantão de acidentes da policia militar para que fosse procedido o boletim de trânsito envolvendo o condutor do veículo FORD COURIER, placas MAM 5901, Sr. JOSÉ DOS SANTOS.


PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO:



Às 20h30min, através denúncia anônima, guardas municipais se deslocaram na Rua Edmundo de Barros, no bairro Jardim Naipi, onde um indivíduo teria praticado furto de objetos de uma residência localizada nas adjacências.

No local, foi abordado ADEMILSON SIQUEIRA DE SANTANA (36) que se encontrava de posse de ferramentas de construção civil e eletrodomésticos subtraídos da residência do Sr. AMARILDO DA COSTA DUARTE.

Diante do flagrante, Ademilson foi conduzido para a 6ª SDP para os procedimentos legais.


 


 


 


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário