I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 13 para 14 de FEVEREIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE 






ACHADO DE CADÁVER /ISOLAMENTO DE LOCAL






Por volta das 13h50min, uma equipe se deslocou para a Avenida República Argentina com a Rua das Missões, no Centro, onde segundo informações uma pessoa se encontrava caída ao chão.

No local, a equipe constatou que uma pessoa aparentava estar em óbito, onde posteriormente o SIATE foi acionado e constatou a veracidade do fato.

Segundo averiguação médica, a vítima FRANCISCO LINDOLFO DA SILVA, aparentemente havia sofrido um infarto.

Foi realizado isolamento do local, onde se fizeram presente os familiares da vítima e providenciaram a remoção do cadaver.










VEÍCULO ABANDONADO/RECOLHIMENTO A DP






Em torno das 04h40min, através denúncia anônima, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que um veículo se encontrava em estado de abandono na Rua Elza Brito da Silva, no bairro M’boicy.

A equipe foi ao endereço e localizou o veículo VW GOL, cor preta, do município de Santa Terezinha de Itaipu, e constatou que as portas estavam destrancadas e durante a vistoria foi verificado que debaixo do banco dianteiro direito se encontrava as placas originais (AMF 4586) e no lugar de ambas havia placas de origem paraguaia, cujo prefixo era PRF 080.

Diante dos fatos, o veículo que não possuía registro de furto ou roubo, foi encaminhado à 6ª SDP, para as providências cabíveis.










ASSISTENCIA SOCIAL









Às 13h08min, guardas municipais se dirigiram à Rua Aloísio Azevedo, no bairro Jardim Jupira, para auxiliar uma equipe do SAMU para acompanhar um paciente com problemas psíquicos.

No endereço, foi verificado que o paciente YOUSSEF SLEIMAN ADONI (19) se encontrava tranqüilo, sem ter necessitado fazer uso de força, sendo que a equipe apenas acompanhou a ambulância do SAMU até o Hospital Municipal para o atendimento médico do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário